Resenha: Ultimate Mascara Mary Kay

Eu nunca imaginei fazer uma resenha de uma máscara. Tirar fotos minhas para o blog me deixa um pouco insegura, ainda mais com a péssima câmera que eu tenho, mas decidi fazer, porque gosto muito desta máscara e acho que devia dividir isso com vocês…

Começando pela embalagem, que é lindíssima, bota no chinelo as máscaras mais baratinhas que vemos por aí. Não que eu ache isto a coisa mais importante. Eu adoro várias máscaras que têm embalagens mais simples, mas com certeza produtos com embalagens mais luxuosas fazem uma massagem no ego…

A escovinha é pequena, o que dá muito controle na hora da aplicação. A grande vantagem dela é que é feita daqueles pelinhos de nylon, porque me irrita o fato de as máscaras atuais terem aquelas escovinhas de sicilone, super rígidas, que chegam a machucar o olho… Gostei muito. O formato permite uma aplicação uniforme, mesmo nos cantinhos e nos cílios inferiores e ela pega bastante produto, mas, como é bem densa, deixa os cílios bem separadinhos, mas com bastante volume (meio contraditório isso, mas tudo bem)…

Cílios sem nada X com uma camada de máscara

Nesta foto, dá pra ver bem o efeito. Só tirei foto com uma camada de máscara e achei que ficaram ótimos. Talvez numa maquiagem mais dramática, use mais camadas…

A máscara não é a prova d’água, mas prefiro assim pra o dia a dia…

NOTA: 9

ONDE COMPRAR: Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, pode enviar seus contatos pra mari@marisanta.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Mary Kay.

Gostaram? Dêem, feedback!

Beijos!

2 comentários sobre “Resenha: Ultimate Mascara Mary Kay

  1. Adorei seu post, ótimo sobre a máscara!!! Também sou Consultora Mary Kay aqui em São José do Rio Preto – SP.o que precisar estou à disposição, abraço.

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

