Resenha: expressões de outono/inverno Natura Una (parte 2)

Essa palette chegou com junto com os duos da mesma coleção e não fiz resenha antes porque no lançamento, dizia que estaria disponível naquele ciclo, então não achei interessante fazer uma resenha de algo que ninguém mais poderia comprar, mas na revista atual ela ainda está à venda, então resolvi falar o que achei.

O que diz a marca:

“Ótima espalhabilidade e cobertura. Transferência de cor na primeira aplicação. Cores mates e cintilantes”.

Começando pela embalagem: RYYYCA! Adoro as embalagens da Natura Una, são muito sofisticadas, dá pra fazer bastante inveja ao tirar da bolsa pra retocar a maquiagem… =)

Agora, embora a palette seja lindíssima, me decepcionei um pouco com a pigmentação e fixação… =(

Comprei a cor 03. São quatro cores bem bonitas:

– Uma champagne perfeito pra usar como iluminadora. Ela tem um brilho predominantemente dourado, mas também tem umas partículas prateadas. Muito linda essa sombra;

– Uma prata MARAVILHOSA, com um fundo lilás e um brilho rosado. Não sei explicar direito a cor dessa sombra, só sei que ela é lindíssima e com um brilho bem rico, perfeita pra a noite;

– Uma lavanda bem clarinha, com brilho prateado. Esta usei pra esfumar as sombras, porque ela não tem muita pigmentação, principalmente no olho;

– Uma púrpura com reflexos azulados que é a mais pigmentada de toda a palette.

As sombras esfumam bem, as cores são lindas, mas precisa usar um primer ou uma base pra a cor pegar direito na pálpebra. No teste que fiz, passei um tempo pra conseguir fazer a cor aparecer e fui pra a faculdade. Quando voltei pra casa, 4 horas depois, já tinha sumido quase tudo!

Resumindo: é uma palette linda, um luxo que você pode se dar, mas não recomendaria pra começar uma coleção, por exemplo, pois as cores têm bastante brilho. Vale a pena principalmente pela iluminadora e pela prata riqueza!

NOTA: 7,5

ONDE COMPRAR: Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, pode enviar seus contatos pra mari@marisanta.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Natura.

Não esqueçam de deixar sua opinião ou sugestão nos comentários!

Beijos,

mari

Anúncios

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s