Hidratando…

Oi bonitas!

Post rapidinho, só pra iniciar um projeto: Hidratando!

É o seguinte: todos os meses, vou postar o hidratante que estou usando no momento. Isto pra me policiar a usar o hidratante corporal todos os dias. O fato de eu não ter a disciplina de usar o hidratante diariamente é bem curioso, já que raramente descuido dos produtos pro rosto… Acho que a maioria das pessoas faz o contrário, né?

Bom, voltando ao post, esta semana comecei a usar esta manteiga hidratante da Victoria’s Secret. As fragrâncias que mais gosto da marca são a Love Spell e a Vanilla Lace, mas já tinha este Pure Seduction guardado a um tempo. Nunca tinha usado porque, por se tratar de uma manteiga hidratante, achei que ficaria melequento no clima de Salvador, mas outro dia meu hidratante para os pés acabou e fui atrás de um mais “forte” pra apagar o incêndio. Acabei achando este, mas ele nem serviu pro propósito, a hidratação dele deixa muito a desejar. O ponto positivo dele é que ele é absorvido bem rápido, então a pele não fica nada melecada… A textura dele é boazinha, espalha bem fácil…

Achei meia boca, mas vou continuar usando. Venho postar de novo quando acabar pra dar um parecer e nota final…

Até lá!

mari

Um comentário sobre “Hidratando…

  1. Pingback: Hidratando… (parte 2) « marisanta • blog

Deixe sua dica ou opinião...

