Resenha: Serum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas, Mary Kay

Bom dia!!

Hoje resolvi fazer esta resenha por acaso. Explico. Uns 4 meses atrás, este produto foi lançado e eu, que sempre tive as sobrancelhas bem falhadas e percebi que estava tendo uma perda substancial de cílios, me arvorei em experimentar. Comprei e fiz fotos das sobrancelhas “antes” e do produto, pra guardar pra a resenha. Acontece que neste meio tempo, não fui muito disciplinada com ele e desisti totalmente de fazer a resenha, até que parei pra observar minhas sobrancelhas hoje de manhã… Terminem de ver a resenha e vocês vão entender!

13_03_22_lash_mk_0113_03_22_lash_mk_0213_03_22_lash_mk_03

 

O produto, como o nome diz, tem textura de serum (dãã), não tem cheiro e deve ser aplicado diretamente na raiz dos cílios e nas sobrancelhas. Não tem cheiro algum e, quando seca, fica parecendo uma colinha branca, sabe? A embalagem vem com 4,5ml que, acreditem, devem durar muito tempo, e é vendida por R$89,00.

13_03_22_lash_mk_04

Como eu disse, não fui muito disciplinada e usava cerca de 2x por semana (em algumas semanas eu nem usei) e fiquei impressionada com o resultado. Minha sobrancelha esquerda SEMPRE foi falhada (na primeira foto, os pêlos não estão aparados, e ainda assim dá pra ver o buraco) e hoje ela está bem mais cheia. Além disso, os pêlos estão menos rebeldes, repare como os pêlos ficam no lugar certinho (só penteei, assim como fiz na primeira foto). Nas fotos, estou usando o mesmo rímel (2 camadas do step 1 desta máscara) e achei que os cílios aumentaram de volume um pouco sim, mas não dá pra ter certeza… Ver este resultado com certeza me estimulou a passar a usar diariamente, como o produto manda. Se melhorar mais, eu atualizo aqui!

NOTA: 9.0 (porque é meio caro, né?)

ONDE COMPRAR MARY KAY: Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, pode enviar seus contatos pra mari@marisanta.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Mary Kay.

Beijossss

mari2

22 comentários sobre “Resenha: Serum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas, Mary Kay

  1. Eu vi sobre este produto em um outro blog, e fiquei louca p/ comprar, encomendei, mas depois fiquei um pouco arrependida pelo preço, e por achar q não ia funcionar p/ mim pq minha sombrancelha é meio clara e ralinha, mas já encomendei e agora torcer p/ que faça algum efeito! bjs!

    Resposta
  2. Eu estou com tanto medo… comprei e realmente foi bem carinho, mas estou precisando tanto. Utilizo á cerca de 1 semana, estou na ansiedade pura HAHAHAHA. Comecei a pinçar as sobrancelhas com 12 anos, sozinha! imagina o estrago? ta bem fininha porque não cresce mais… Eu vou aguardar os resultados, uso duas vezes ao dia ( as vezes 1 só haha) Volto aqui daqui 30 dias para mostrar o tão sonhado resultado.
    Beijinho

    Resposta
    • Por que medo? Rss Use por alguns meses, mas ele não é milagroso, se não funcionar, te aconselho procurar um bom dermato, que poderá te indicar também outros tratamentos, mas não perda a esperança!!
      Beijooo

      Resposta
  3. Olá, que bom ver seu post, para me incentivar mais ainda! minha consultora acaba de me entregar o sérum, vou começar hj, espero nao esquecer de passar todos os dias, rs
    Vou tirar uma foto de antes e daqui 30 dias a foto de depois, se minha esperança for um temperinho a mais no produto, a Malú Mader que me aguarde, rs, bjss

    Resposta
  4. Oi. sou consultora em simões filho.
    Usei e gostei muito.minha sobrancelhas era volumosa mais depois de algumas tentativas loucas de mudar os modelos ,ficou cheias de falhas. usei durante os trintas dias e elas estar totalmente preenchidas.
    Minha irmã tem uma cicatriz que á anos não tinha pelo ,agora ta quase preenchida Funciona! mais tem que usar direito.

    Resposta
  5. Mari adorei sua resenha , estava pesquisando o produto e cai no seu blog, você sabe me dizer além de tudo isso que você falou, vai voltar as cor das minhas sobrancelhas ? ela estão sumindo a cada dia ,bjos Bel

    Resposta

Deixe sua dica ou opinião...

